quarta-feira, 21 de maio de 2008

Promoção "A Vaca da Vez"

Miguinhas fui ao blog http://manchinhadavaca.blogspot.com/ e inscrevi-me numa promoção muito engraçada de nome "A Vaca da Vez" ... Eu gosto muito de Vaquinhas e resolvi participar...


Aqui ficam as regras da promoção...

Regras:
1. O envio das fotos poderão ser feitas até dia: 30 de maio (terão bastante tempo para criarem:) para o email manchinhadavaca@gmail.com .Lembrando que no email tem que constar a foto de um trabalho artesanal com o tema "vaca", o nome da pessoa, a cidade/estado/país que mora e o endereço do seu blog.
2. Eu escolherei 3 trabalhos/fotos que EU mais gostar, por isso sejam bem criativas e diferentes, pois gosto disso rs. E estarei postando no meu blog dia 02 de junho para votação no meu próprio blog atraves de uma enquete, onde vocês poderão também me ajudar entre os 3 trabalhos.
3. E a enquete vai encerrar dia 13 de junho. Vocês vão acompanhando quem vai ganhando mais votos, e no dia 16 posto a foto vencedora! Que ganhará um prêmio/mimo do blog Manchinha da Vaca!
4. E por último, só vai estar concorrendo a pessoa que me mandar os dados certinho por email(citados no item1) e que divulgar a promoção em seu blog. Colocando a imagem da promoção e as regras.
Jinhos Doces a todas as Miguinhas...

4 comentários:

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá querida,
obrigada pela divulgação e participação!
adorei seus trabalhos, irei linka-la!
beeeijos!

SANDRA RIBEIRO disse...

ola miga passei para desejar um bom feriado
beijos

cilita disse...

Conhecer o seu blog foi muito bom.
Sou uma apaixonada de ponto cruz e adorei os seus trabalhos
Bfs

Carla Filipe disse...

ola, passei hoje por aqui e gostei dos teus trabalhos. dos que tens apenas fiz um mas foi em almofada. parabens estão todos muito giros.