terça-feira, 16 de setembro de 2008

Desafio 5 Manias ... Setembro 2008


Este desafio chamado "5 Manias" foi-me lançado pela Miguinha Carla (carlapaixoes.blogspot.com) ...
Temos de ser sinceras, não vale mentir, inventar nem ocultar.
As minhas 5 manias são:

1. Adoro o meu cão ... Não saiu para lado nenhum sem me despedir dele pelo menos umas “quinhentas” vezes ... Enfim ...

2. Tenho mania de contar as pessoas à mesa ... Nunca me sentei numa mesa de 13 pessoas ... Acho que já não comia ... Pelo menos sossegada ...

3. Ando sempre com o telemóvel no bolso ... Se me esqueço até me sinto “despida” ... “Pancas da era moderna” ...

4. Sou fiel à minha almofada ... Quando vou para fora durmo sempre sem almofada pois a minha fica em casa ... “Almofada só há uma a minha e mais nenhuma” ...

5. Não saio de casa sem tomar o pequeno almoço ... Diz-se que é a refeição mais importante do dia e que faz mal sair sem ele ... Pelo menos o estomago “agradece” ... E eu sinto-me melhor ...

Obrigado Miguinha carla !Agora repasso para as seguintes meninas:
Boas Manias ...

Sem comentários: