quarta-feira, 8 de abril de 2009

"Os animais são nossos amigos"






Miguinhas


Ajudar quem mais precisa é algo que todos nós podemos e devemos fazer, o pouco que seja pode ser muito ... Foi o que fizeram todas as amiguinhas que durante o mês de Março passou no blog http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com/ e adquiriu uma pecinha em prol de todos os animais ... Visitem vão ver que vale muito a pena ... Jinhos Doces


Aqui ficam as pecinhas que eu comprei ... Miminhos em Ponto Cruz




4 comentários:

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Nocas
Ainda temos uma troca por finalizar, eu tenho tudo pronto já à um tempão. E tu? Depois diz me alguma coisa. Beijinhos
Catarina

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola linda
Nao vi o teu mail, achoq ue nao recebi, enviaste para catteves@hotmail.com? Beijinhos
catarina

Nete Lago disse...

Querida tenho um desafio pra você.
Tenha um final de seman lindo.
mil beijinhosss

Jeozadaque disse...

Olá tudo bem?

Nas suas próximas rifas utilize bilhetes seguros e criptografados mais segurança para quem compra e para quem vende, digite em seu internet explorer www.e-rifa.com.br e veja como é divertido vender e comprar dê esta segurança a quem confia no seu produto, estamos on-line 24 horas para tirar todas as suas dúvidas.