quarta-feira, 8 de abril de 2009

"Os animais são nossos amigos"






Miguinhas


Ajudar quem mais precisa é algo que todos nós podemos e devemos fazer, o pouco que seja pode ser muito ... Foi o que fizeram todas as amiguinhas que durante o mês de Março passou no blog http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com/ e adquiriu uma pecinha em prol de todos os animais ... Visitem vão ver que vale muito a pena ... Jinhos Doces


Aqui ficam as pecinhas que eu comprei ... Miminhos em Ponto Cruz




3 comentários:

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Nocas
Ainda temos uma troca por finalizar, eu tenho tudo pronto já à um tempão. E tu? Depois diz me alguma coisa. Beijinhos
Catarina

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola linda
Nao vi o teu mail, achoq ue nao recebi, enviaste para catteves@hotmail.com? Beijinhos
catarina

Nete Lago disse...

Querida tenho um desafio pra você.
Tenha um final de seman lindo.
mil beijinhosss